TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Somente o titular do pedido pode fazer a solicitação;

O Cliente deverá manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto;

Antes de enviar o produto, entre em contato com a nossa equipe de atendimento via telefone ou e-mail, para darmos início ao processo;

Produtos devolvidos sem essa comunicação ou fora do prazo serão reenviados sem consulta prévia, e os custos serão por conta do cliente;

Se a devolução for por motivo de desistência da compra, o frete de retorno é de responsabilidade do cliente, porém se o motivo for defeito ou produto diferente do adquirido o frete será de responsabilidade da PG Adesivos;

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e não poderá apresentar qualquer indício de uso ou destruição, ainda que parcial;

Produtos com medidas, nomes ou cores personalizadas não poderão ser devolvidos exceto em casos de defeito de fabricação;

Os produtos possuem diferença de lotes, com isto, caso seja efetuada uma segunda compra de mesmo layout, poderá haver diferença de tonalidades;

Não nos responsabilizamos por esse tipo de troca. Lembrando que o produto pode apresentar uma tonalidade diferente da visualizada no monitor;

A PG Adesivos tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso endereço, para verificarmos se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções;

O produto que não atender às condições exigidas, não será aceito como devolução, e será remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a PG Adesivos não se responsabilizará pela troca ou devolução, e se reservará o direito de cobrar o frete;

RETITUIÇÃO DOS VALORES:

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário faremos a devolução do valor através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis; 

Nas compras efetuadas com cartão de crédito, a devolução do valor total ocorrerá através de estorno em até 10 dias úteis;

Caso sua fatura feche antes disso, o estorno virá na próxima fatura. Consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura;

Não aceitaremos contas de terceiros;

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete (quando cobrado);